Para garantir sua satisfação com nossos produtos, oferecemos um serviço de trocas e devoluções. Entendemos que podem surgir situações em que você precise trocar um item por outro ou devolvê-lo. A seguir, fornecemos todas as informações necessárias para que esse processo seja realizado de forma ágil e conveniente para você.

 

Posso trocar produtos personalizados?

É importante notar que, devido à natureza personalizada, os produtos com nome e/ou número não são elegíveis para troca, a menos que apresentem defeito de fabricação. Caso isso ocorra, teremos o prazer de substituir o produto defeituoso por um novo, com as mesmas especificações e em perfeitas condições. No entanto, é importante solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos após a compra.

 

Como funciona?

Para prosseguir com a troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

  • Clientes de Rondonópolis-MT: Pedimos gentilmente que entre em contato conosco para organizar a entrega do produto em nossa loja física. Certifique-se de incluir o cupom fiscal, o cartão troca, e que todas as etiquetas estejam devidamente fixadas ao produto.

  • Clientes fora de Rondonópolis-MT: Entre em contato com nossa equipe, que fornecerá os detalhes para postagem da mercadoria em uma de nossas transportadoras parceiras. O envio será realizado sem custo adicional.

Após o pedido chegar em nossa loja física, nossa equipe realizará uma análise do produto para verificar se ele foi utilizado e manuseado adequadamente, garantindo um processo justo para todas as partes.

  • Em caso de troca: Após aprovação da análise, disponibilizaremos um cupom no valor do pedido devolvido para que você possa escolher o(s) novo(s) produto(s).

  • Em caso de devolução: Após aprovação, o valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O reembolso será realizado em até 2 dias úteis após a análise.

    • Pagamentos com cartão de crédito: O prazo para que o estorno seja refletido em sua conta dependerá exclusivamente da administradora do cartão. Recomendamos que entre em contato com a administradora para informações atualizadas sobre o prazo de processamento.

Nosso objetivo é garantir sua satisfação e facilitar todo o processo. Para dúvidas ou suporte adicional, estamos disponíveis pelo e-mail [email protected].

Agradecemos sua confiança!